segunda-feira, 1 de junho de 2009

Como me sinto..


Em que dimensão e escala de tempo o silencio não vai incomodar?! Pergunto-me entre uma música e outra.E quando pensar na vida..a lembrança do passado não trazer remorso, olhando ao redor a frustração não impedir de buscar renovar, que o amor não seja jogado fora?!

Em qual sentido e longitude direi tudo que quero sem pudor ou medo, por meus olhos o tempo não passe tão rápido?!E estagnado não sente no sofá, e sem levantar ache que é tarde de mais..ta certo que eu nunca me contento com as coisas, mas a tentativa sempre da em algo.
A força guardada aqui dentro hoje não quer calar, e se eu pudesse fazer dos meus versos grito, eu gritaria os anseios, e os medos deixaria pra trás. Gritaria que a vida tem muito pra não deixar desabar, que eu dei amor e dou muito mais, se não souberam valorizar deixa passar pelo menos eu tentei, que meu peito incha de tanto amor que tenho pra partilhar, sem querer nada em troca, só doar.
Eu provaria que não preciso provar, reacenderia a coragem no fundo de mim, que percebi que pessoas vem e vão na nossa vida, e temos que extrair aprendizagem até do mais duro fruto. Agradecer por ter trilhado vários campos complexos da relação dos humanos, e ver como abriu novos caminhos diante de meus olhos.
Acho que eu não teria fôlego pra gritar tanto, e de tanto pensar e sentir me guardo do resto do mundo, mas o tempo não para pra eu me reestruturar, portanto hoje eu sou tambor, sou festa, sou amor, sábio, maluco, sou calor..vou exaltar tudo que tenho, e nada mais fará minha árvore se abalar , pois a raiz é forte e tem muito pra conquistar.

Um comentário:

disse...

eu sempre me sinto mal D: