sexta-feira, 26 de junho de 2009

- Só há dois tipos de pessoas no mundo: as que chamam atenção e as que observam.
(Circus - Britney Spears)


Será mesmo? Pois se não chamar atenção como vai mostrar no que é bom, e as pessoas te notar?! Vai socializar bem sendo uma pessoa introspectiva?!

Pode até não atrapalhar, mas pode perder oportunidades por pensar demais.Ta nem toda pessoa reservada é tímida e tem dificuldade de se relacionar, mas sei lá parece que sendo mais comunicativo mais espontâneo se ganha mais. Alcançam-se os objetivos mais rápido.
Mas tem horas que falar algo naturalmente assim, não é conveniente, pode ate magoar alguém, ou o jeito não ser adequado para aquela situação.E observando aprende de certa forma, e abre a mente pra quando falar, falar melhor.Dizem que quem é quieto tem muito o que falar.È.. tem seus prós e contras, é só saber usar a nosso favor?!
E é certo que cada pessoa tem sua personalidade, e sua qualidade que chama atenção.È só saber usar no momento certo.
Antigamente eu era muito tímido, e sempre queria ser o que fazia parte de todos os 'grupos', ou 'o engraçado', com o tempo fui vendo que não preciso ser o que chama atenção, pra fazer amizades e me relacionar.Posso ter minha personalidade, mas no momento certo chegar e puxar assunto, no momento certo falar a publico, porque eu tenho minhas qualidades que irão se destacar sim.Hoje percebo que o problema é o negativismo impregnado nas pessoas..

Um comentário:

Isabelle.C disse...

Viver as diferenças.
Ninguém é igual faz o mundo ser interessante.