quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mulheres

- Cara, me da uma raiva..
- De que?

- A menina que embala meu coração, tem hora que é toda carinhosa, parece que está a fim, bati aquela esperança sabe?! Mas depois agi como se não ligasse. Que raiva!
- Hum, ai é complicado.
- Agora ela acabou de pedir para ir vê-la, e fez aquela carinha.. Ah pedindo assim também.
(risos) - É amigo, as mulheres têm certo poder de manipulação..Sabem deixar o cara encantado, sabem conseguir o que querem.Com seu jeitinho, aproximam ou repelem..
- Pois é eu acho que não fazem por mal, é uma coisa delas sei lá.

- Será porque nos homens temos papel de conquistar,chegar, que nos deixa vulnerável?

- Não sei, só sei que vou la.


E pra finalizar uma piada que ouvi por ai:


Um casal de crianças estava brincando no mar quando uma onda vem forte, e abaixa suas roupas de banho. O menino aponta e fala:

- Há, não tem pinto, não tem pinto!

- Mas a minha mãe disse que com um desse aqui, eu posso conseguir quantos quiser desse dai.

u.u

5 comentários:

disse...

não intendi a piada DD:

Nanda C. disse...

KKKKKKKK que piadinha! Mulheres são assim msmo, mas homens também são complicadinhos viu ? ): Bacana seu blog. Bjks

Aline Romero disse...

Ahh, mulheres são complicadas demais. Eu tenho é medo do mundo feminino =S
Mas fazer o que.. Já que cá estou, vou conseguir 'quantos desses' eu quiser também...
^^
Abrço, sorte com a garota!

SmtR disse...

Ahh, mulheres são complicadas demais. [2]
Mas sabemos seduzir né, rs. Adorei a piada, seu blog é show *-*

Mari Bola disse...

As mulheres são perfeitas manipuladoras, concordo.