quarta-feira, 20 de maio de 2009

Frente fria


Tempo frio, sentido congelado, que parece não sair do lugar e não saber pra onde caminhar. Cansei de ver a vida dos outros(orkut)..e a minha aqui pra depois.A garganta ruim, não deixa cantar com força, a música se fazer isca pra alegria. O tédio inundando tudo, la fora o assobio do vento, o frio embaçando a janela, sem ver direito passo o dedo na janela e faço um desenho do que quero ver.
Tanto faz, a frente fria só instiga o calor dentro de mim, o corpo procura um colo pra se aninhar, mas só encontro a coberta, da varanda ainda da pra ver, o céu de tonalidades fortes, alguém deve tirar belas fotos penso.
Volto pra dentro,nesses dias da uma vontade de ficar quieto, ver algum filme bom por ai, ler algo ou eu chamo alguém pra "bagunçar" aqui?!. E o dia se arrasta mais uma vez, a lua toma seu lugar, e eu aqui buscando esquentar, o corpo, a mente e a vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o mundo explode lá fora em cores em nada pastéis eu implodo aqui com um calor em cores fúnebres trazido pela solidão.

Tassi Wanderweger disse...

Os dias frios instigam a solidão mesmo, é inevitável..
Eu adoro o frio, mas penso no meu egoísmo, em quem busca por calor físico e não o do coração. Esse eles já tem. (: