sexta-feira, 24 de abril de 2009

Paz dispertando pensamentos..



Pergunto onde está a inspiração, e logo quando escuto um som relaxante, que parece fazer flutuar onde só se vê tranquilidade, um céu de paz que enche o espírito, a inspiração surge. Poderíamos sentir essa vibe sempre e mais facilmente, invés de se deixar levar pelo mal humor de algumas pessoas, pois somos um só, pode até não gostar de mim mas tem que me respeitar, procurar a melhor forma de convívio para todos.A frustração não deixar abater, não dar lugar para o desanimo, ou procurar despertar essa paz com elementos químicos, acho que quem faz isso não é auto suficiente, não se faz, é exemplo de fraqueza.
Infinitas possibilidades pelo medo não buscadas e pode ser simples.È contagioso, só de estar conversando se relacionando de alguma maneira com uma pessoa tranquila, sente-se melhor, transmite equilíbrio como um vento bom fazendo carinho. O tempo disso deveria se propagar mais, mas dizem que fazemos nosso tempo.
A é estranho pensar que antigamente eu não me imaginava escrevendo, o tempo é engraçado, nos faz mutáveis, um tipo de música, aquele livro que todo mundo falava, mas que não se suportava tentar ler, uma profissão que não pensava ser seguida, aquele tipo de roupa que não gostava... Mais a frente essas coisas vão ficando mais aceitas. Se começa a busca por si mesmo, e quanto mais se conhece as coisas mais sabe que a muito mais a vislumbrar.
Jornada incansável, tortuosa, injusta, mas quando o amor é usado se vê o qual pequeno
são as coisas negativas o ódio que destrói as pessoas, quando a paz exaltada confiança seja fortificada, e ação de mudança concretizada!


Nenhum comentário: