segunda-feira, 30 de março de 2009

Ansiedade

Um olho inquieto na madrugada, uma mente palpitante, pensamentos e mais pensamentos,
a ansiedade sufocando.Mas ansioso pra que? com que finalidade?

Quando deito pra dormir, começa os mil pensamentos e emoções, imaginando novas situações, passado..os caminhos seguidos e o que mudaria se outra trilha tivesse andado, revendo meu dia o que queria fazer se o fiz, o tempo..como eu era antes onde eu queria estar, em que contexto estou hoje, foi o que almejei?! Entre a pressão do agir e do refletir a ansiedade aparece e os passos não saem, me vejo estático e a nuvem da frustração por mim cai.
Agora quando depara com o mundo a sua frente, e tem que aprender a se portar diante dele, andar com seus próprios passos, não é tão fácil. O cómodo não mais te auxilia e se aventurar é preciso pra la em cima chegar. Traçar a linha da estrela com seu criativo e potencial, a coragem la no fundo que é digna de um novo final.


"Há algo que move a todos com a mesma força vital a busca da felicidade e a realização pessoal.."

Nenhum comentário: