quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dois corações formando um só!

Estavam deitados no sofá, ela com a cabeça no peito dele, e ele passeava os dedos lentamente pelo rosto dela..Até que pergunta:
- Momô, o que eu causo em você?!
A garota da um meio sorriso e diz:
- Bom são tantas coisas, mas você me causa raiva de tanto te amar, inveja por ser tão culto e eu tão lerda, me causa paixão, por me amar tanto, me causa surpresa por me aturar.. é isso.
O garoto da um beijo no canto da boca dela e fala:
- Ah minha linda! Eu não sou culto, tenho muito o que aprender, e eu faço tudo por quem eu amo mesmo, cuido como se fosse a pedra mais preciosa do mundo, a mais sensível.. cubro com minhas asas envolvendo com muito carinho e amor.
Ela com os olhos brilhando diz:
- Ta vendo, as coisas que você fala! *-*
O garoto olha nos olhos dela e diz:
- Sai naturalmente, também com você pra me inspirar minha linda!
A garota vai de encontro aos lábios dele!E entre beijos fala:
-Ave!Eu me dei conta de que tenho o namorado perfeito, como você consegue ser assim tão perfeito amor?!
Ele passa aos mãos envolta dela apertando-a, e roçando o nariz no pescoço dela.. perto do ouvido diz:
- É mais forte que eu!Não sei direito, essa chama de amor vem, queima em mim tão forte e intenso que não consigo conter, me invade de uma forma linda e assustadora.
Ela sem palavras, com os olhos a encher de lágrimas, o beija tão arduamente como o ar ao passar pelo pulmão depois de ficar alguns instantes sem respirar, um alívio doce e vital.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só você pra me fazer chorar feito boba! eu te amo meu momoh!